DE SÃO PAULO
Durante visita a uma estação da CPTM na zona sul da capital nesta sexta-feira, o candidato do PSDB a prefeito de São Paulo, José Serra, foi cobrado por eleitores pela lotação do transporte sobre trilhos e por ter abandonado a prefeitura para disputar o governo em 2006. Ele estava ao lado do governador Geraldo Alckmin, também do PSDB.
Russomanno leva às ruas material de campanha com vacina anti-Lula
Vereadores gastam R$ 2 mi no primeiro mês de campanha
Dirigentes do PSDB rompem com Serra e anunciam apoio a Chalita
Haddad diz que não pedirá apoio a igrejas e ironiza crítica de Serra a 'kit gay'
Vereadores gastam R$ 2 mi no primeiro mês de campanha
Dirigentes do PSDB rompem com Serra e anunciam apoio a Chalita
Haddad diz que não pedirá apoio a igrejas e ironiza crítica de Serra a 'kit gay'
Ao entrar em um trem na estação Berrini, um pequeno grupo questionou por que Serra não fazia campanha no horário de pico: "Vem aqui às 18h para ver como a gente fica", gritou um dos passageiros. A visita ocorreu por volta das 13h.
O deputado Orlando Morando (PSDB), que acompanhava Serra, retrucou: "Foi ele quem reformou isso aqui, esse trem novo foi ele quem trouxe".
Apu Gomes/Folhapress | ||
O candidato do PSDB à Prefeitura de SP, José Serra, e o governardor Geraldo Alckmin (esq.) em trem da CPTM |
Não surtiu efeito: "Isso é obrigação de político", respondeu o manifestante.
Serra e Alckmin mantiveram-se impassíveis.
Ao sair do trem na estação Pinheiros para tomar o metrô, novas manifestações: "Só vem aqui para ganhar voto", disse um usuário.
Um estudante que seguiu Serra durante todo o percurso continuou a ofendê-lo e foi abordado por um dos seguranças de Alckmin e por Morando.
Após a conversa com os dois, o estudante gritou: "Seu pessoal me chamou de babaca e disse que eu voto em mensaleiro. Isso é falta de respeito. Eles não sabem em quem eu voto. Manda votar nele de novo para ele abandonar a prefeitura."
Em entrevista do lado de fora da estação Faria Lima, Serra disse que as cobranças desse tipo são "naturais". "É natural as pessoas quererem mais trem e mais metrô mesmo depois de todo o nosso investimento."
Ele prometeu ampliar a destinação de recursos municipais para os transportes sobre trilhos, disse que quatro obras do metrô estão em andamento, inclusive duas para desafogar a linha 9, onde ouviu as primeiras críticas.
Campanha eleitoral em SP - Agosto
Ver em tamanho maior »O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, em trem da CPTM ao lado do governador Geraldo Alckmin (esq.) nesta sexta-feira (17)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja também um agente vigilante da Serra da Cantareira.DENUNCIE MAUS TRATOS CONTRA A NATUREZA